segunda-feira, 6 de abril de 2009

E vai mais uma para a mesa 2

Mais uma resolução das 3 primeiras fichas de QB II, pela Cláudia Silva, que é um amor de pessoa!

Já agora, relembro-vos que com a proximidade da Queima, convinha começarem a juntar dinheiro... É que há muita gente, como a Cláudia, que contribuiram com muitas cenas, e cada uma dessas pessoas vai ter que receber bebidas à pala na Queima... Ai vai vai, e não sou eu que vou pagar todas...

Pensem pela positiva, com estas ajudas, já viram o dinheiro que vão poupar em propinas extra? =D

10 comentários:

  1. em meu nome pessoal e em nome colectivo, passo as redundacias, agradeço às ilustres pessoas que fazem as resoluçoes e mandam para serem postas aqui! e já agora, se houver alguém que tenha tirado 20 nas duas frequências do primeiro semestre e que já tenha as resoluçoes feitas, se as quiser dar ao tommy era bonito!:)

    não sei se vais censurar o comentario, mas se o fizeres compreendo perfeitamente, porque se calhar não é agradável aquilo que escrevi..

    ResponderEliminar
  2. Pensamento do dia: os coleguinhas que gostam de ler e até já leram o livro "Como pensam os médicos" umas duas ou três vezes... podiam fazer um resumo de cada capítulo e colocar aqui no blog para os coleguinhas que não gostam de ler historinhas :-P Era fixe! ;-)

    ResponderEliminar
  3. 1247, não estou a ver como pode ser desagradável o teu comentário... Só se for gramaticalmente... Hmmm... Não encontro nada... Vou só perguntar à minha ex prof de português a opinião dela e já volto ;)

    Body, resumo: os médicos, depois de diagnosticarem 1000 constipações, pensam logo à partida que a próxima pessoa terá também uma.
    Ou seja, os médicos não se devem desleixar por causa da rotina, e esperar sempre o pior.

    Basicamente é isso, mas devias ler o livro. Já tentaste ao menos pegar nele? É que aquilo não é nada maçudo a até se lê bem, até porque é basicamente casos clínicos com comentários e chamadas de atenção pela parte do autor.
    É muito interessante, especialmente para quem está em medicina.

    ResponderEliminar
  4. Mas se alguém quiser resumir, que esteja à vontade, como é claro.
    Até para quem leu dá jeito ;)

    ResponderEliminar
  5. Tommy... já que leste o livro: Quanto tempo achas que é preciso para o ler?

    ResponderEliminar
  6. Intensivamente, lês os 4 capitulos que precisas num dia, à vontade (100 págs, mais coisa menos coisa).
    Eu li ao longo de uma semana de aulas, nos tempos mortos, como, digamos, idas à casa de banho! (e que ninguém diga "que nojo!", eu não limpei o rabo com aquilo...)

    ResponderEliminar
  7. que capitulos é q precisamos de ler do livro "como pensam os medicos" ?

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado pah.
    QB II é aquele bicho...

    ResponderEliminar
  9. ñao consigo fazer o download:S

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!