quinta-feira, 9 de abril de 2009

aNATOmia

Ai mia, mia...

Bem, estupidezes à parte, tenho coisas novas:

Mais Sobotta! Alguém com um bom coração passou a scanner a parte do membro inferior e a da coluna vertebral e cintura pélvica de um Sobotta brasileiro!

Também tenho o melhor ensaio de anatomia do ano passado (o ensaio é aquela treta que vamos ter que escrever na frequência sobre um certo livro que o Águas mandou ler, caso o presente leitor não tenha ainda metido os seus nobres pés em Anatomia), e os seminários! (que infelizmente são diferentes...)

E como é que os arranjei? Bem, a CC do 2º ano ensinou-me um truque engraçado. No Sigarra, na página da cadeira, na coluna direita, tem "outras ocorrências". Clickam aí, escolhem o 2007/2008, e passam a estar na página do ano passado. Depois é só visitar a página dos conteúdos que encontram as tretas todas que o Águas deixou ficar. Simples ;)

3 comentários:

  1. Pergunta aparentemente parva mas que até nem é (ou se calhar é mesmo): o ensaio é para fazer NA frequencia?! wtf:/

    ResponderEliminar
  2. Tommy:Nao consigo abrir o ensaio. Qual é o programa que devo utilizar?

    ResponderEliminar
  3. 1852, pelo que percebi, sim... ou pelo menos será no mesmo dia.

    113, o ensaio está em pdf, por isso o acrobat reader deverá funcionar.
    Seja como for, apaguei-o e voltei a meter outra vez (também me estava a sair um "ficheiro indefinido"), pelo que agora deverá dar direitinho... Espero...

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!