segunda-feira, 5 de abril de 2010

If i ever leave this world alive

22 comentários:

  1. esta semana há práticas de Anatomia Clínica?

    ResponderEliminar
  2. as profs das praticas vao disponibilizar os powerpoints ou n ?

    ResponderEliminar
  3. as profs das praticas de anatomia vao disponbilizar os powerpointS ? e q disseram q iam por nas ferias da pascoa mas nada ...

    ResponderEliminar
  4. devem andar muito ocupadas!

    enfim...

    ResponderEliminar
  5. então, há práticas ou não de Anatomia Clínica?

    ResponderEliminar
  6. não sei mas amanhã podemos sempre perguntar na aula teórica...

    ResponderEliminar
  7. Boas!

    Alguem sabe ao certo como funciona a avaliaçao de fisio? Nesta freq so sai materia das teoricas? e os trabalhos, sao para quando?

    E imuno, como é feita a avaliaçao das praticas, é já ou so na segunda freq?

    Obg!

    ResponderEliminar
  8. Alguem sabe que capitulos do kuby vao saír?

    ResponderEliminar
  9. conseguem aceder ao sigarra? Eu ponho a minha pass d sempre e ta a dar erro, diz palavra pass errada e tenho a certeza q ta certo lol

    ResponderEliminar
  10. Tem havido aulas praticas de anatomia clinica?

    ResponderEliminar
  11. ve se tens caps lock.
    anat clinca!nao sei.. vai la e ve

    ResponderEliminar
  12. tem o kuby na reprografia em portugues para fotocopiar?

    ResponderEliminar
  13. 00:00 vai la e pergunta!

    ResponderEliminar
  14. Uma das nossas aulas de fisiologia do outro semestre foi notícia na visao desta semana :)

    ResponderEliminar
  15. Uma das nossas aulas de fisiologia do outro semestre foi noticia na visao desta semana :)

    ResponderEliminar
  16. "A nossa Dra. House?" x)

    ResponderEliminar
  17. Alguém sabe quais sao os capitulos do Guyton e do Kuby que devemos estudar?!

    Obg!

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!