quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Cocker Spaniel Macho - FAT urgente ou Adoptante"

"O Tosquinho é um cocker spaniel dourado e foi encontrado no meio da rua, no Porto, completamente desorientado. É extremamente dócil e claramente tinha acabado de ser abandonado. Tem cerca de 9 anos e é cego de um olho, e não teria sobrevivido na rua durante muito tempo. Foi recolhido por uma voluntária da Animais de Rua, que infelizmente não poderá mantê-lo consigo depois de 1.05.2010. É por isso muito urgente esterilizar o Tosquinho e encontrar uma FAT para ele, para não ter que voltar para a rua."

Contactos para adopção:

54 comentários:

  1. Se não fosse cego de um olho ainda ficava com ele, agora assim nao...

    ResponderEliminar
  2. oh isso é descriminação

    ResponderEliminar
  3. Ainda mal comecei a estudar imunologia:S

    ResponderEliminar
  4. Que pessoa atrasada que és anonimo 23:17

    ResponderEliminar
  5. ha nota minima na frequencia de imunologia?

    ResponderEliminar
  6. A frequencia de imuno é so perguntas de desenvolvimento ou tem desenvolvimento e escolha multipla?

    ResponderEliminar
  7. Há anonimo 15:01.
    É 7,5

    ResponderEliminar
  8. alguem sabe quantas perguntaas vai ter a freq de imuno? ou para quanto tempo é? ou q genero de perguntas sao?

    ResponderEliminar
  9. vou chumbar.nao sei nada

    ResponderEliminar
  10. faz parte da condição humana :)

    ResponderEliminar
  11. 16.10, já somos dois :(

    ResponderEliminar
  12. Por onde me aconselham a estudar, tendo em conta que não sei quase nada? (só sei mesmo aquilo muito básico)

    Ele costuma repetir perguntas de exames antigos??

    ResponderEliminar
  13. não sei.mas vê os exames (porque eu ainda não os vi) e vê se tem perguntas repetidas entre eles. Eu acho que nem o muito básico sei bem :p.Eu estou a ver os slides por alto e a ler umas paginas aleatórias da sebenta para pelo menos aprender algumas coisas e depois logo a noite começo a decorar as respostas das perguntas que estão na sebenta e as dos exames.Mas eu acho que não me vou safar..

    ResponderEliminar
  14. Esta matéria de imunologia é uma loucura!!
    Já viram a recombinação VDJ com aqueles nomes todos???
    Qual o interesse de termos de saber isto? :S

    ResponderEliminar
  15. Pois, eu vou fazer o mesmo 17.11

    ResponderEliminar
  16. nem sei o que é isso do VDJ..XD acham que é muito mau sinal?lol

    ResponderEliminar
  17. eu tmb sou vou ver as respostas de perguntas de exames

    ResponderEliminar
  18. se eu passar (o que é impossivel praticamente) pago a queima a toda a gente :p

    ResponderEliminar
  19. xD
    Eu também pagava.
    Vai ser quase impossível, ainda mal comecei a estudar :(

    ResponderEliminar
  20. Eu por acaso até já estudei muito, mas acho que vou estudar na mesma.
    ISto é terrivelmente difícil.
    E para além disso não sei qual o interesse de termos de saber tudo tão ao pormenor

    ResponderEliminar
  21. tenho que fazer o exame à tua beira:p

    ResponderEliminar
  22. Não ía adiantar muito :( lol

    O exame é tudo escrito ou tem também escolha múltipla?
    E desconta as erradas?

    ResponderEliminar
  23. ah mas ha sempre gente nas aulas a saber responder aquelas perguntas dos CD ou dos PSD do prof ou la o q é... a ver quem são para ficar perto deles no teste

    ResponderEliminar
  24. Já foi feita a distribuição das salas.
    E para além disso sendo um exame escrito não me parece que dê para copiar...

    ResponderEliminar
  25. od é q viste a distribuiçao d salas?

    ResponderEliminar
  26. Teste de Imunologia Básica 30.4.2010

    Distribuição de estudantes por salas


    Sala I2
    Acácio Espírito Santo a Bárbara Prucha

    Sala Nova
    Bernardo Correia a José Paulo Sousa

    Anf I1
    Lia Azevedo a Miguel Nuno

    Sala I0
    Nádia Santos a Penélope Almeida

    Sala Polivalente B
    Raquel Pinheiro a Zélia Lima

    ResponderEliminar
  27. Estou farto de imuno :(

    ResponderEliminar
  28. eu tambem.nao me apetece estudar.amanha vou entregar a frequencia em branco.

    ResponderEliminar
  29. Alguem me sabe dizer a estrutura da frequencia?

    ResponderEliminar
  30. Para o 1º Anónimo (das 23.17)

    Se os teus pais pensassem como tu também te tinham abandonado, por seres tão estúpido.

    ResponderEliminar
  31. Alguem me sabe dizer a estrutura da frequencia?

    ResponderEliminar
  32. nao sei, mas queria q fosse escolha multipla. acho q queriamos todos ( ou nao ) xDD
    ele na minha pratica disse que os resultados sao melhores com freq de desenvolvimento do que qd é escolha multipla . . se calhar tava a aldrabar xD

    ResponderEliminar
  33. Dá para inventar mais com desenvolvimento

    ResponderEliminar
  34. Nao da com nada n saber a estrutura d exame

    ResponderEliminar
  35. Alguem me sabe dizer a estrutura da frequencia?

    ResponderEliminar
  36. Alguem me sabe dizer a estrutura da frequencia?

    ResponderEliminar
  37. estou a ver uma nuvem em forma de pancreas

    ResponderEliminar
  38. Alguem me sabe dizer a estrutura da frequencia?
    Se me responderem eu fico com o cão...

    ResponderEliminar
  39. eu nao sei qual é.isto serve como resposta?:p

    ResponderEliminar
  40. Vai cu crlh anormal d merda

    ResponderEliminar
  41. Estou tramado com imuno, nem quero pensar a desgraça que vai ser amanha :S

    Vou ter de estudar no mínimo até às 4 da manha, e mesmo assim nao dá para quase nada!

    ResponderEliminar
  42. nao és o unico.amanha só vou á frequencia por ir..

    ResponderEliminar
  43. Qual a estrutura das imunoglobulinas que determina os isotipos?

    Onde se encontram predominantemente as células T epson gama?

    ResponderEliminar
  44. há gente muito parva realmente!!!!

    ResponderEliminar
  45. qual é a distribuiçao das salas para amanha? nao consigo abrir o webmail. obrigada!

    ResponderEliminar
  46. os linfossito ser cualquer qoiza que eu nao saver.

    Distribuição de estudantes por salas


    Sala I2
    Acácio Espírito Santo a Bárbara Prancha

    Sala Nova
    Bernardo Correia a José Paulo Sousa

    Anf I1
    Lia Azevedo a Miguel Nuno

    Sala I0
    Nádia Santos a Penélope Almeida

    Sala Polivalente B
    Raquel Pinheiro a Zélia Lima

    ResponderEliminar
  47. opah és mesmo uma autentica besta...eu percebo a tua frustação, o pobre do animal mesmo cego de um olho ainda deve ser mais giro k tu!

    ResponderEliminar
  48. Isto é para o 1º comentário: Queres dizer que não ficas com o cão porque ele é cego de um olho?
    Por um lado foste sincero, o que é de louvar, mas por outro mostraste quão superficial és. Como não é "perfeito" não te serve. Acontece que tu também não és perfeito, nem lá perto andas, porque ninguém é. Eu tnho uma cadela de raça indefinida que encontrei abandonada cheia de pulgas e carraças, tinha líquido de bateria no pêlo e...também é cega de um olho. Não a rejeitei. É uma cadela super agradecida e dedicada a conhecer os donos. Quando a minha avó morreu, ignorou as regras da casa e foi ter comigo à sala e começou a lamber-me as mãos como consolo. Isto é algo que não se consegue com qualquer cão, é algo que tu nunca viverás. Acontece que tenho também um Dobermann que é dominante, e por isso não posso ficar com o Cocker. Aconselho-te a seres menos superficial e a procurares a origem e a essência das coisas, o que realmente importa. É de certa forma preocupante saber que a clase médica é composta por gente tão pronta a classificar e rejeitar ´so pelo aspecto. Lembra-te do juramento hipocrático, onde trataras a todos comos se fossem teus irmãos ( o que inclui os cegos, os mudos, os surdos, os amarelos, os negros...todos diferentes e distantes do teu ideal de "perfeição"). André PV

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!