sábado, 10 de outubro de 2009

Mighty Stuff


Um míudo com um chapéu que abria portais, um viking com uma espada gigantesca e uma galinha num robe vermelho, juntos na luta contra um cabeça de caveira... Era brutal!

Continuando, ha coisas novas!
Por exemplo, as resoluções das fichas de Epidemiologia, que por acaso estavam nas outras ocorrências do Sigarra. Assim só por acaso, abandonadas, a apanhar pó digital... Tadinhas.

Já para a caloirada, as resoluções das fichas 5, 6, 7 e 8 de Métodos pela Helena Afonso, muito detalhadas e bem explicadas, e os trabalhos de Sociologia do ano passado.

Agora vou ver Mighty Max... A nostalgia mata-me.

[Update: e já me esquecia! Sebenta Ana Cristina Freitas para Anatomia II!]

4 comentários:

  1. Então de Veterinária?! Não se arranja nada pra´ gente?? ;)

    ResponderEliminar
  2. Vais ter que ser mais específico Jorge.
    Como é que queres que se arranje se não se sabe o que precisas? =D

    ResponderEliminar
  3. Sendo mais específico... estou com dificuldades em encontrar na net o livro "Veterinary Parasitology" de M.A. Taylor, R.L. Coop e R.L. Wall. Seria uma grande ajuda para parasitarias!!! Conseguirias disponibilizá-lo para download please? =)

    ResponderEliminar
  4. Também não encontro...
    Mas encontrei um blog cheio de livros de veterinária:
    http://labibliotecademaverick.blogspot.com/

    Se por acaso vires lá algum que valha a pena estar aqui também (eles lá estão todos no rapishare, e demora imenso a tirar coisas de lá...), é só dizer

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!