quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Momento Ups DosBox

Por alguma razão, os comandos para o 2ºrelatório que realmente funcionam no Dosbox que este humilde estabelecimento distribui de graça são diferentes dos que estão no caderno das práticas.
De certo que uma rápida olhadela ao código do programa explicaria a situação, mas eu também não estou propriamente num curso de engenharia informática, pelo que satisfaço-me com o simples facto de ter encontrado comandos que funcionam!

Eles são:

ACTPOT
1º cd actpot
2º actpotpb

VCLAMP
1º cd vclamp
2º vclpgr

O arquivo que está no mediafire já está actualizado com as novas instruções.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!