terça-feira, 27 de outubro de 2009

Resoluções de Bioquímica

Gentilmente cedidas pela Ana Carolina, aquela rapariga simpática de Chaves.
São para as 4 primeiras fichas e, como é claro, poderão ter algum erro aqui ou ali, por isso é aconselhada... prudência, mas, se formos a ver, erros são coisas que acontecem, e ninguém, a não ser que seja mesmo mesmo ingénuo, espera que esteja tudo correcto. É por isso que temos várias fontes de infomação para confirmar as coisas (e digam o que disserem, o google é do caralho!).
E apesar de a sebenta de Bioquímica (que não está aqui) ser "execrável" por ter erros, segundo a mais recente aparição nas aulas de Bioquímica, não deixa de ser recomendável a todos os que contam passar à cadeira.

Um último recado.
Antes de perguntarem "e relatórios de fisio? não se arranjam?", pensem mesmo se querem perguntar. Acham que estou a esconder relatórios? Quando aparecerem, aparecem. É claro que se alguém tiver doutros anos, que faça o favor de os mandar.

2 comentários:

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!