sábado, 17 de outubro de 2009

Histologia FMUPiana


Podem encontrar desgravadas e sebentas de lâminas vindas da FMUP nesta pasta.
Outras adições ao espólio Medzébicsiano incluem o atlas de histologia Sobotta (também foi uma surpresa para mim... e está em português! Outra grande surpresa!), e o Langman, tanto na sua forma inglesa como espanhola.
Para quem não sabe, o Langman é de embriologia (se prestarem muita atenção, hão de reparar que a cadeira também tem embriologia no nome... ah pois!).

Em relação à foto, é da autoria de Harold Taylor Kensworth, vencedor do 1º lugar do concurso fotográfico "Nikon Small World", edição de 2001. Para verem os vencedores dos últimos 35 anos, venham aqui. Para verem as fotos do da última edição do concurso, carreguem aqui.

Por último, a sondagem:
É claro que a frase tinha que ser da autoria do Rogerinho, e quase toda a gente que votou noutra pessoa sabia disso (como um certo tipo holandês... tou de olho em ti!).
Agora o que ficava mesmo bem aqui era a música "O Capuchinho"...
(Avé Vini!)

4 comentários:

  1. onde é que se inscreve para a vacina da gripe sasonal? nao encontro no site! alg ja se inscreveu? obrigada

    ResponderEliminar
  2. 1055, tens que ir ao Webmail do Sigarra.
    Vais encontrar lá um mail sobre isso

    ResponderEliminar
  3. Mas no outro dia não ficou decidido que eras holandês?

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!