sábado, 15 de outubro de 2011

Sebentas FMUP 1ºano 2º semestre

Este pacote foi enviado em Julho deste ano, e só tenho a culpar a minha negligência por ter demorado tanto tempo a colocar estas sebentas, pelo Bernardo Pinto, online.

Felizmente, de certeza que serão da maior utilidade para todos os estudantes que iniciam agora o 1ºano na FMUP (e aConselho a verem as que o Bernardo e outros colegas fizeram já para o 1ºsemestre), assim como para muitos outros de outras faculdades espalhadas por esse CPLP fora.

Aqui estão:

BioCel II
Bioquímica II
Anatomia II - Sebenta
Anatomia II - Lista de Estruturas
IntroMed - Bioestatística - Medidas de Sumário e Testes de Hipótese

1 comentário:

  1. ola e parabens pela iniciativa
    carreguei no link da anatomia 2 mas nao da
    seria possivel dizerem o link correcto para download da
    Anatomia II - Sebenta
    Anatomia II - Lista de Estruturas

    brigadam
    cump

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!