sábado, 15 de outubro de 2011

Gordis Epidemiology

Epidemiologia... provavelmente a cadeira com mais mudanças no tipo de avaliação de ano para ano que este ICBAS alguma vez viu...

Odiada por uns, amada por outros, e com 100% de probabilidade de vir a ser avaliada no novo exame de especialidade, a verdade é que um livro será sempre bom para ter como como backup plan. Mesmo que esse backup plan acabe, como muitas vezes, por servir mais de "posso usar se precisar" do que propriamente "vou mesmo ler".

Enfim, essa é a vida do estudante de medicina, com vontade de fazer tudo e tempo para nada.

Feita esta reflexão filosófica, (aviso, piada seca a ceminho) aqui está o Gordis Epidemiology, um livro bem gordo de epidemiologia (eu avisei!), enviado por uma contribuidora que permanecerá anónima pelas razões óbvias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!