terça-feira, 28 de setembro de 2010

Livros de Farmaco

Boas noites!

A pasta está aqui.
Infelizmente grande parte dos livros estão naquele formato manhoso que é o chm, a.k.a. ficheiro de ajuda do windows, que de ajuda não tem nada. Depois de experimentar vários programas para abrir estas aberrações de código informático, encontrei um que parece ser compatível com todos, o CHM Decoder, que podem encontrar aqui.

Mas falando dos livros: há de tudo um pouco, incluindo o Dale e o Katzung... e é tudo... hoje não estou com grande paleio... por isso... um macaco a montar um bode:


Porque há coisas neste mundo que são simplesmente fixes.
Como o prof de Radio ter a voz do Jorge Gabriel, coisa que me partilharam hoje na teórica. Foi como ver a luz. A minha vida mudou.

12 comentários:

  1. iChm para Macs

    http://www.robinlu.com/blog/ichm

    ResponderEliminar
  2. que é que se passou aqui?
    havia 3 comentários e agora só há um!!!

    ResponderEliminar
  3. Quem manda, manda xD Acho muuito bem :p

    ResponderEliminar
  4. onde anda a 1ª aula de micro?!

    ResponderEliminar
  5. tens a 1a, "morfologia bacteriana", nas outras ocorrencias
    a 2a na box da comissão
    a 3a no sigarra nos documentos
    simples, não é? x)

    ResponderEliminar
  6. ai ai, cigarraa pf!! bamos la ber...

    ResponderEliminar
  7. Pessoal fixe que já fez o relatorio de farmaco: Na expressao Q = C ug/ml X 1,3 X 3 ml de onde é que vem o 1,3?? Ou o que representa??

    ResponderEliminar
  8. Caro Anónimo 19:16, o 1,3 é um número que veio à cabeça do transeunte que inventou a experiência... como ele é mais esperto do que eu, resta-me venerá-lo

    amen

    ResponderEliminar
  9. @ 19:16

    1 ml de alíquota + 0,3 do ácido não sei quantas que pára o funcionamento das proteínas

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!