sábado, 18 de julho de 2009

Trabalhos de Saucom

Não estão organizados, não têm os títulos direitos, mas melhor do que isto não vão arranjar nos próximos tempos, porque só me vou dar a esse trabalho de bibliotecário mais tarde para a próxima fornada de caloiros, já que agora não há tempo para mais.

292 comentários:

  1. Será que vão sair perguntas sobe isto?
    É que os trabalhos divergem consoante as turmas e os grupos...

    ResponderEliminar
  2. estas percentagens todas e coisas afins.. são para saber? é que não há saúde que resista xD o que é isso da vigilância? isso sai no exame?

    ResponderEliminar
  3. Nao sabia q saiam. Tipo axo q é uma repetição das aulas, nao?

    ResponderEliminar
  4. na sebenta da Catarina nao está nem metade da matéria, pois nao? por onde estudo o resto, nao tendo acesso aos diapositivos das aulas?

    ResponderEliminar
  5. eu tb n tenho acesso aos powerpoints, e ja vi as sebentas todas.no entanto, ha materia q n esta em nenhuma del,as nomeadamente a aula sobre promoção da saúde (aulas 9 e 10). uma vez q sao so dois powerpoints (ou um, n sei) se alguem os tivesse e pudesse digitaliza-los seria muito bom. mas se nao der, eu percebo :\

    ResponderEliminar
  6. txi.. óh j, k stressado/a.. n tens k estudar a matéria td.. s já estudast td excepto a tal aula, tas mto bem.. akilo n é pa tirar 20, é pa passar.. s depois n t contentares com o 16 fazes melhoria..

    ResponderEliminar
  7. entre tirar 16 e "ser so pa passar" ainda vai uma grande distancia :O!

    J, n t preocupes se amanha fores um bocadinho mais cedo po icbas vais à reprografia e das uma olhadela no q t falta, ainda por cima s é so isso, olha a mim faltame bastante mais e é o q vo fazer. Ate pq digamos a culpa é nossa pq os slides ja la estao à eternidades e era so passar por la e mandar fotocopiar aquilo, mas no stress s for precizo é para alguma coisa q servem os recursos ;)

    ResponderEliminar
  8. loool era bom anónimo ! mas pensa só, quanto mais matéria estudares maior a probabilidade de passar !

    ResponderEliminar
  9. Tommy, consegues dizer-me que matéria falta na sebenta da Catarina? obrigado

    ResponderEliminar
  10. anonimo, vai aos sumarios no sigarra q ta la

    ResponderEliminar
  11. 1414, não faço a mínima, só estou a estudar pelos slides

    ResponderEliminar
  12. O exame vai ter perguntas de desenvolvimento?
    Obrigado e bom estudo =)

    ResponderEliminar
  13. e com os slides vivham uns textos... em ingles... acho que é logo da primeira aula.. vao perder tempo com eles?

    ResponderEliminar
  14. Alguém me sabe dizer qual a estrutura e a duração do exame?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  15. Lost in Saude.... HELP!!!

    ResponderEliminar
  16. Podes estar perdido, mas tem calma, não chores!

    ResponderEliminar
  17. Tommy,podes dizer se sempre há slides sobre vigilância ou se isso não vai sair no exame? Ha umas coisas sobre a pobreza,isso também calha? tks

    ResponderEliminar
  18. Td a perguntar cenas, mas ninguém a responder.. Viva ao egoísmo!!

    ResponderEliminar
  19. Esclarecimentos:

    - Ha slides de vigilância! Viva! XD
    - Se vai sair? Também gostava de saber a arte adivinhatória! XD
    - As pessoas também estudam, e não podem vir aqui sempre, Anonimo das 17.51!

    ResponderEliminar
  20. adoro os slides a preto e branco que tem as legendas de graficos tds escuras e nas copias ficam tds pretas... n podem perguntar aquilo, nao somos bruxos para identificar qual cor é qual... q nos dessem as apresentações no sigarra...

    os de saucom devem ter comissao na reprografia para meter só lá os slides, até lhes dava menos trabalho, nao entendo... e gastavam menos papel, não pensam mm no ambiente... e ainda defendem que a saucom interliga as populações com o ambiente! dah...

    eles deram alguma justificação valida para n disponibilizar no sigarra? ou foi só pq sim? alguem sabe? tinham de ser diferentes!

    ResponderEliminar
  21. Na 2 frequencia de 2005 no grupo 3 quais as respodtas (3 espaços) da pergunta 1?

    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  22. E continua o enigma...
    Qual a duração e estrutura do exame de saucom?

    ResponderEliminar
  23. escolha multipla, V/F, de completar espaços, resposta aberta, e tema a desenvolver!

    Vem isto no guiao!

    ResponderEliminar
  24. anónimo 1910
    a única coisa q vi sobre isso é que um programa tem sucesso quando há melhorias na saúde individual/comunidade que sejam devidas a aplicação do programa. agora,3 espaços.. não sei mesmo

    alguém sabe dizer se deveríamos ter competência para responder a perguntas de toda a matéria que esta nessas frequências? é que há la coisas q eu nunca vi em lado nnhm xD

    ResponderEliminar
  25. nao me parece ha muitas coisas diferentes.

    ResponderEliminar
  26. ora bem.. mas q p*** de lata! se tu n sabes as respostas pq e q os outros devem saber??

    ResponderEliminar
  27. talvez pq m podia estar a escapar alguma parte da matéria,ou simplesment nem estar bem preparado,... e so responde qm quer ajudar

    ResponderEliminar
  28. e onde tao as perguntas sobre materia nao respondidas? eu acho q este blog mostra tudo menos que nos somos egoistas.. foda-se

    ResponderEliminar
  29. concordo,dai n achar que seja com lata que s pergunta se se devia saber responder as frq. estamos aqui para nos ajudar uns aos outros. se formos a pensar "se tu n sabes as respostas pq e q os outros devem saber??", nao faziamos aqui perguntas sobre a materia,e ai sim,eramos egoistas

    ResponderEliminar
  30. anonimo das 20h25
    dscp la mas "p*ta de lata" nada... aposto que tu, quando tambem naos abes algo... perguntas. é o que faz toda a gente ;)

    ResponderEliminar
  31. têm razao mas é que nenhuma pergunta de materia ficou sem respostas.. a p*** de lata era por dizer q somos egoistas e acho q todos deviam saber q as aulas tao nos sumarios e como a estrutura vai ser visto tar no guiao, nao custa muito procurar so isso e foi isso que maior parte do pessoal perguntou..

    ResponderEliminar
  32. gostava q me tirassem uma duvida.. qual e a diferença entre taxa e prevalencia ? sendo q taxa=nº de casos/pessoas em risco e prevalencia=nº de casos antigos+novos/pop em risco ?
    obrigada

    ResponderEliminar
  33. n quero ser egoista mas e uma cena q eu n faço ideia.. peço desculpa

    ResponderEliminar
  34. le o teu comentario,nao foi a essas coisas q xamast p*** d lata.

    ResponderEliminar
  35. "ora bem.. mas q p*** de lata! se tu n sabes as respostas pq e q os outros devem saber??"

    posso n ter esclarecido bem mas ao por o '!' mudei o assunto.. pelo menos a ideia era essa..

    ResponderEliminar
  36. Ohh! nao digam pecados...

    Va gente, façam um intervalinho :P

    ResponderEliminar
  37. OH MINHA CAMBADA DE ZÉ TONIS....

    CÁ ESTOU EU DE VOLTA DOS BLOGUES DA RIBEIRAA....

    SO VENHO AQUI PQ O MEU PRIMO QUE ANDA EM MEDICINA, FALOU-ME DESTE BLOGUE, DE SER UMA TRISTEZA, E DE ESTAR INFESTADO DE NERDS QUE NAO TEM VIDA PRÓPRIA, PASSAM A VIDA EM FRENTE AO PC, FAZEM POEMAS NOS TEMPOS LIVRES....

    QUE TRISTEZA...NA RIBEIRA NAO SE FAZEM POEMAS, ANDA-SE DE PITBULL NA MAUM A ROUBAR TURISTAS...

    VOCES SAO UNS MENINOS... E PAKELE GAJO QUE DISSE QUE EU ERA UM TONO ATRAS DE UM PC, A PENSAR QUE TENHO A MANIA... SO DIGO...AMANHA ESTOU A ESPERA DELE A PORTA DO ICBAS AO MEIO DIA, 12HORAS...E ELE QUE ME DIGA ISSO NA CARA...


    NAO SE ESQUEÇAM MEUS MENINOS, NAO SE METAM COMIGO QUE NA RIBEIRA O LEMA É:

    NAO PRECISAMOS DE ARMAS, CADA CERTIDOUM DE ÓBITO É CADA MUNIÇOUM....

    VOCES SO EXISTEM EM BLOGUES, NAO EXISTEM NA VIDA REAL, O MEU PRIMO QUE VOCES AO VIVO NEM ABREM A BOCA, SAO UNS SERES MISERAVEIS, ATE A MINHA AVÓ SEM DENTES E COM 83 ANOS TEM MAIS BIDA SOCIAL QUE VOCES...


    ATE DA BONTADE DE RIR....

    ResponderEliminar
  38. Deves de ter a mania tu! aqui nao ha meninos. nao ha grunhos sem mais nada pra fazer . Ainda bem que vais amanha! Vamos la ver amanha !
    MEIO DIA . Tommy estas connosco nao estas?

    ResponderEliminar
  39. Olha Paulinho acho uma falta de maturidade vires aqui meter medo ao pessoal que tem um exame amanha quando o que todos nos precisamos é de estar prontos para amanha! Volta la pos blogues da ribeira e deixa quem quer ser medico tar aqui a falar e a trabalhar sff. Enfim...tenho pena desta gente!

    ResponderEliminar
  40. o tommy e aquele de 1,83 morenos oculos de sol escuros loiro..

    ResponderEliminar
  41. antes demais grande vitoria do FCP! 3-0 ao Monaco! O Belluschi destroca muito!

    Nao percebi e o que tens contra os poemas?
    É lingua portuguesa! Nao gostas? e pena, porque e o nosso idioma, o nosso patrimonio!

    Na ribeira nao se ouve hip hop? Ve os poemas como
    isso mas num SlOW! OK?

    ResponderEliminar
  42. Tomy Admites isto no teu espaço?

    ResponderEliminar
  43. defensor do amor entre os homens19 de julho de 2009 às 21:23

    eiii ó pessoal nao vamos recorrer a violencia... os palavroes magoam me muito :( somos seres humanos ou animais? a vida sem violencia e muito mais bonita! digam nao á guerra nao a pobreza festejem a vida e comemorem o amor!

    AMO-VOS A TODOS!

    k o arco iris da da amizade e do amor vos dê cor á vida!

    ResponderEliminar
  44. Pessoal alguem me sabe dizer quando é a proxima lua cheia?

    ResponderEliminar
  45. MURENINHO, KERES FALAR? AMANHA À PORTA DO ICBAS AO MEIO DIA!

    FALAS COMIGO E COM OS MEUS PRIMAÇOS TU PENSAS QUE QUE? A TRIPAR PA MIM ASSIM? OUBLA, GANHA JUIZO, EU FAÇO O K KISER, TRIPO COM KEM BEM ME APETECER, E VOCES GENTE SEM VIDA, NAO FAXAM MAIS POEMAS, E O QUE TIVERES A DIZER, DIZEX AMANHA NA MINHA CARA

    ResponderEliminar
  46. Oblá é assim, anda por aí um tal de “Camões” armado em gringo e a mandar uns bitaites. Agora bais lebar aqui com o MC Fabinhu, directamente da lapa para ber se achantras.

    Bate a bolinha baixa,
    Que o guarda redes é anon.
    Não sabes com quem te metes, oh xainxo
    Já andei na escola de correcçon.

    Eu sou malta da pesada
    Não preciso de fogante nem soqueira.
    Metes-te comigo, oh nabo
    E levas com o Madureira!

    Eu sou o Fabinhu da Lapa
    Toda a gente treme quando me vê
    No outro dia roubei o telemóvel
    Ao meu stor de EVT.

    Na minha favela,
    Mais mau que eu não há
    Por aqui os meus manos
    Já me chamam de Fabinhu Pidá.

    Respect, Lapa até ao caixon
    Bjx pá minha chabala

    ResponderEliminar
  47. Eu meto uma treta no media fire a dizer

    ResponderEliminar
  48. nao sei, mas eu sou o homem lobo por isso é melhor nem saber...

    ResponderEliminar
  49. Não, não meto ordem... Isto está hilariante demais xD

    Saúde deixa-vos mesmo agressivos xD

    ResponderEliminar
  50. Oh Fabio so para te dizer que o mano ruben tambem vai
    peace

    ResponderEliminar
  51. KERES VER AGRESSIVIDADE? COMO DISSE O FABINHO, NOS NAO PRECISAMOS DE SOQUEIRAS, AO MEIO DIA AMANHA A PORTA DO ICBAS TAMOS LA TODOS, E O EL CAMOES E ESSES TONIS, OS TOM CATS TODOS, APARECAM LA E CONTINUEM A GOXAR CONNOSCO...

    ResponderEliminar
  52. ha muito panisgoni neste mundo...

    ResponderEliminar
  53. É BIOOOOOOO!!!!!!
    VAMO LA POVO ICBASIANO!! GUNAS NAO PODEM TOMAR CONTA DISTO!


    É BIOOOO

    ResponderEliminar
  54. É verdade paulinho, da próxima rouba um portátil sem o caps lock partido xD

    ResponderEliminar
  55. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  56. isto e td mt giro, mas ....... alguem sabe a diferença entre prevalencia e taxa ? x)

    ResponderEliminar
  57. "PNSC T PRM S SLTS N PNT D MNH GRND GT H M GRNDSSM FLH D M GRND P T" pelo paulinho

    ResponderEliminar
  58. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  59. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  60. essa foi muito boa paulinho! kakakaak

    ResponderEliminar
  61. "tmm flh d pt! k ss mrd crlh? jlgs k ssm trs d pt d pc? ss mrd n lf mn! h flh mnh s km s chbl" pelo 2137

    ResponderEliminar
  62. "B?? H M TR, B PRC D M MTR D M PRT NTRR PR SS RB TD BRT CM.... VCS S TDS NSCS, QND VRM M MLHR FRNT VM TDS Q MDZBCS PDR JD, SBNTS, M LTRZNH D PDF PR PRCBRM CM S FNCN XD" pelo paulinho

    ResponderEliminar
  63. VOCES SO EXISTEM ATRAS DE UM PC, TOMMY THE CAT JA ME FALOU O MEU PRIMO DELE, E UM GAJO COM UM PIADOUM DO CUARAILHO NESTE BLOGUE, MAS NA VIDA REAL NAO ABRE A BOCA SEKER...AMANHA ESPERAMOS POR TIE

    ResponderEliminar
  64. quero o teu numero oh tommy

    joao

    ResponderEliminar
  65. JA TAO TODOS CAGADOS! OS CAMOES E O CARALHO

    ResponderEliminar
  66. oh camoes tu tens mt letra mas depois quando aparecem os manos ficas todo borrado

    ResponderEliminar
  67. o k o icbas tem de melhor!19 de julho de 2009 às 21:47

    hmmmm toda esta agressividade entre homens ta me a deixar loucoo! eu sabia k vir po icbas tinha sido a melhor opçao só homens viris e mauzões hmmm k delicia! continuem tou a adorar!

    ResponderEliminar
  68. Voces manos? sabem la o que e a irmandade?

    Sao pessoas que voces chamam quando querem dar porrada! isso e mano? sim sim

    ResponderEliminar
  69. 'o q o icbas tem de melhor' inda n viste nada xD

    ResponderEliminar
  70. e o mais engraçado é que são todos mauzoes e na hora da verdade chamam os "manos"!

    ResponderEliminar
  71. OH MEU ZE TONI DUM CAMOES, EU QUERO SABER QUEM TU ES, DEVES SER O MAIOR OTARIO DAQUELA FACULDADE!!!


    PARA EXTARES NO TEU TEMPO LIVRE A FAZER POEMAS, DEVES SER UM JIMBRAS DU TAMANHO DO MUNDO....

    ResponderEliminar
  72. quando quiseres falar, podemos conversar com sobre os lusiadas?

    ResponderEliminar
  73. Para ja, o que faço nos meus tempos livres so a mim me diz respeito, quando fiz o primeiro poema foi a brincar e depois achei piada. Tu, aprende portugues que JIMBRA nao e nada, e aguenta os cavalos que a procissao ainda vai na praça!

    ResponderEliminar
  74. este el camoes ta a pedi las

    ResponderEliminar
  75. Conselho de quem não escreve com acentos...

    ResponderEliminar
  76. e és tu que lhas vais dar é?

    ResponderEliminar
  77. Oublá ó camões, oubi dizere que tu atracas de marcha-á-ré?

    ResponderEliminar
  78. ja chega, que tenho mais que fazer do que estar aqui a responder, voces parece que nao deve s ro vosso passatempo preferido!

    É BIIIOOOOOOOOOOOOOO

    MÉEEDDDDDDDIIIIIIIICCCCCAAAAAAAASSSSSSS!

    ResponderEliminar
  79. o k o icbas tem de melhor!19 de julho de 2009 às 21:58

    camoes e paulinho axo k tou apaixonado por voces!! sao uma autentica delicia! mereciam os dois tau tau xD eu ofereço me pa isso! um grande muuaaah* pa voces ;)

    ResponderEliminar
  80. MEIO DIA LÁ...TA DITO..

    APARECE TOMMY E EL CAMOES

    ResponderEliminar
  81. (já agora, "jimbras" parece que é sinónimo de "dinheiro")

    só para quem tiver curiosidade....

    ResponderEliminar
  82. AMANHA É DIA DE MOSTRAR QUEM MANDA

    PEACE MANOS FABINHO E RUBEN



    HAZTAA

    ResponderEliminar
  83. paulinho? foste ver a apresentaçao do fcp ontem? quem jogou melhor?

    ResponderEliminar
  84. Ia o camões numa noite de neboeiro
    Mais rápido e veloz que um concorde
    Passa a bida a apanhar no boeiro
    Á custa dos classificados do record

    Quando aquilo lhe começa a arder
    Ele esfrega-se no frio do chão
    Ninguém o manda andar a comer
    enquanto bende o cu por meio tostão

    ResponderEliminar
  85. VOCES SAO TAO OTARIOS, QUE NAO SABEM UMA PALAVRA E VAO LOGO AO DICIONARIO??????


    AHAHAHAHAH


    AMANHA EU DOUVOS COM O DICIONARIO NO FOCINHO

    ResponderEliminar
  86. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  87. Com esse nome o poema nao tem credibilidade!
    Tens cada ideia...

    ResponderEliminar
  88. "Tmbm f ps pnlr d crlh" pelo zé pissalho

    ResponderEliminar
  89. É isso não sei realmente porque é que estão para aqui a gozar com o trabalho do Tommy.

    Para vós isto pode ser só um blogue mas para nós estudantes de Medicina é uma grande ajuda!

    Não sou a favor da violência mas PAULINHO_SD_RIBEIRA amanha lá estarei para te tentar chamar à atenção!!

    Bom estudo para os Bios!

    ResponderEliminar
  90. Uma ajuda? isto e uma dadiva!

    ResponderEliminar
  91. Eu na verdade acho isto a melhor ideia desde que meteram um esquilo a fazer esqui aquático!

    Relaxem, ninguém tá a falar a sério aqui ;)

    ResponderEliminar
  92. TIRARAM O MEU COMENT A BOCADO, NAO PODE SER!! LOLOOOOOOOOOOOL APARECE EINSTEIN 69...


    TU DEVES SER COMO O TOMMY E ESSES....QUANDO TIVEREM UMA MULHER À FRENTE NA VIDA REAL, VEM AQUI A CORRER AO BLOGUE PEDIR SEBENTAS, E PDF's PARA A ABRIR XDDD


    CAMBADA DE TONOS DEIXEM OS PCS, SAIAM A RUA, A VIDA E NAS FAVELAS E NA RIBEIRA...


    AMANHA LA ESTAREMOS

    ResponderEliminar
  93. isto é ridiculo. há gente que não tem nada a ver com isto e tem que estar a ler estas coisas. e desfaçam estes encontros porque não tem piada nehuma

    ResponderEliminar
  94. Claro amigo "El Camoes"!! Vêm para aqui pessoas destabilizar tem que haver uma resposta por parte de alguém!

    Se for preciso muitos deles andam no ICBAS e vêm mts vezes aqui tirar apontamentos! Mereciam realmente era q o Tommy acabasse com isto! Sim, porque ele fá-lo de livre vontade e não ganha nada com isso! É uma injustiça para quem quer aprender!!

    ResponderEliminar
  95. tem tem.. ficamos com mais corpos pa estudar xD

    ResponderEliminar
  96. PAULINHO_SD_RIBEIRA, quero ver todo esse espírito amanha! Pode ser que não voltes mais à ribeira meu caro!

    ResponderEliminar
  97. paulinho, fui eu k disse k eras um tono atras dum pc com a mania..
    E és.. Se fosses um ganda manu da ribeira nunca na vida passavas o dia no pc a tripar com pessoal d med.. Não passas de um otário a pensar k é alguém por mandar umas postas atrás de um pc.. Esse discurso de pseudo-guna até pode colar com a maior parte do pessoal que por aqui anda, mas eu não caio nesses grups.. Por isso deixa de ser otário e se keres festa assume-te e aparece lá no icbas cm dizes k t arrebento as teclas tds do piano..

    E PAKELE GAJO QUE DISSE QUE EU ERA UM TONO ATRAS DE UM PC, A PENSAR QUE TENHO A MANIA... SO DIGO...AMANHA ESTOU A ESPERA DELE A PORTA

    ResponderEliminar
  98. E EU SO DIGO : o exame e de quantos minutos, sabem ?

    ResponderEliminar
  99. Pessoal acham que é mt imp decorar %s e isso?

    ResponderEliminar
  100. paulinho pequeninho o anonimo meteu-te medinho?
    Ou ja nao consegues fazer de pseudo-guna, ja nao incorporas a personagem?

    ResponderEliminar
  101. LOL! mas k ganda palhaçada!!!esta gente existe mesmo???LOL!

    ResponderEliminar
  102. Paulinho, n t tens k assumir aki.. S és um ganda guna assume-t na ribeira e ameaça lá os outros manos..
    Já manjei k não passas d um xavalo a pensar k é alguém..
    Apanha masé umas mokas e vê se cresces um kits..
    Tonos cm tu topo eu à distancia.. BAZAAA!!!

    ResponderEliminar
  103. sao pessoas que nao entraram na escola de teatro!

    ResponderEliminar
  104. Existem pois.. E por acaso até faço uma ideia de kem são..

    ResponderEliminar
  105. o paulinho foi estudar saucom!

    ResponderEliminar
  106. lool voces estragam tudo pah.. o circo fechou xD

    ResponderEliminar
  107. o paulinho como ainda e xavalinho foi para a taska crescer um kitinho!

    ResponderEliminar
  108. Se o paulinho foi estudar só comprova que é quem eu penso..

    ResponderEliminar
  109. oh pessoas, saucom é uma bosta... não se preocupem tanto com isto... vamos todos passar como sempre. excusam de tar a stressar tanto com isto... a sério relaxem e vivam a vida...

    ResponderEliminar
  110. LOL...
    O anónimo das 22:32 é k é ganda bakano!
    Aposto k é dakeles k não estudam nada e k depois passam a td...
    Vive tu a vida!

    ResponderEliminar
  111. Olá colegazinhos icbasianos !!!! :D:D:D:D

    Eu estive a ler os comentários e há aqui comentários que maxucam muito mesmo!

    Eu vim aqui porque já li a matéria de história da medicina para o recurso 50x, porque vou a melhoria, e agora queria saber uma coisinha!!

    Tommy, eu ouvi falar numa actividade recreativa chamada "bater uma píbia", gostava de saber se tens alguma sebenta que tenha um protocolo para isso!

    Desde já um obrigado e fico á espera e adoro este blog e ... É BIOOOOOOO!! :P:P

    Beijinhos e abraços

    (Vou estudar saucom!)

    ResponderEliminar
  112. olhem podem-me dizer so os topicos q se abordaram na aula sobre dieta mediterranica? e q nos sumarios so diz "NUTRIÇÃO (II) - Alimentação Mediterrânica" e assim ja ia com umas luzes x)

    ResponderEliminar
  113. Moço, cresce e aparece.. És mais um otário que pensa que atrás do pc é alguém só por mandar umas postas..

    ResponderEliminar
  114. Para Zé Tó, conheces a definição de ironia? xD

    ResponderEliminar
  115. isto ja ta a ficar uma palhaçada! é assim eu ja decorei todas as percentagens e dados relativos ao cancro a demografia e a promoção da saude! ja decorei as frases e ja sei mais ao menos decor tudo o que tá na sebenta e nas frequencias. mas sinto me inseguro :s sinto que me falta muita coisa... tou á 5 dias a estudar isto mas e tanta coisa... o que me aconselham a ver melhor?

    ResponderEliminar
  116. Oh paulinho, se queres tanto ser da ribeira eu apresento-te pessoal...gosto muito dos tonos que se armam quando na verdade não lhes cabe um feijão no cu quando passam por um bairro.

    Goza com pessoal bairrista goza...hahahaha

    Ha gente tão triste..

    ResponderEliminar
  117. Pessoal que palhaçada é esta????

    ResponderEliminar
  118. Paulinho e Ruben inda bem q vos encontro aqui! Eu há muito que gostava de ser guna, assim mau como voces, mas nunca consegui porque nao sei falar bem como voces e n tenho toda a vossa mauzadês...Acham q dava pa voces me ensinarem todos os vossos truques para que me possa tornar um guna a serio? Daqueles memo maus? Eu poemas sei fazer ora vejam...

    Eu queria ser guna
    Mas nao passo dum beto
    E quando ando à porrada
    Acabo sempre com o labio aberto

    Por isso vos peço
    Ruben e Paulinho
    Que me ensinem a ser mau
    Pa nao levar mais no focinho

    Yaauuuh!

    ResponderEliminar
  119. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  120. anonimo das 22:39 acho q tas bem preparado.. eu aconselhava.te a ires dormir..

    pH

    ResponderEliminar
  121. Por favor, esclareçam.me uma duvida, isto é a gozar certo?
    Estava eu entertida a decifrar os graficos de saucom qnd decido vir aqui dar uma espreitadela e nao é q estava a perder uma das melhores representaçoes(sim pq isto so pode ser a gozar!!!) dos Ze tonis que so se vêm na tv em programas de comedia.. mt bom :D

    p.s. opa a serio, Paulinho é uma personagem inventada certo?????

    ResponderEliminar
  122. oh moço das 2240 acalma la os insultos..

    ResponderEliminar
  123. isto primeiro ainda tinha piada mas agora ja esta a fartar um bocado, veem as pessoas aqui pedir para lhe tirarem duvidas mas com estas conversas todas o objectivo da coisa fica perdido.........

    ResponderEliminar
  124. Anónimo das 22:39, eu aconselhava-te a arranjar vida, em vez de andares a mandar postas..

    ResponderEliminar
  125. Isto vao uma tal descompensação aqui... Give me a break!!!!

    ResponderEliminar
  126. Ui! Eu acho que dão pouco tempo para uma pessoa se preparar para estes exames. Eu sinceramente fui estudando regular e ainda falho algumas nas frequências dos outros anos. Acham que o molde vai ser semelhante?

    Enfm, vai ser mais uma noitada com em história...

    (o que vale é q é por uma boa causa)

    Sp...ICBAS!!!

    ResponderEliminar
  127. einstein pelo amor de Deus n faças noitas q faz mal.. n sei q frequencias viste mas as q tao no blog tem materia q nao tem nada a ver com o q demos pH

    ResponderEliminar
  128. oh, ate tinha a sua piadita hehe..
    anonimo da 22:43, tem calma tb é precizo relaxar, dis la q ja n deste umas boas gragalhadas.
    Mané, AMEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!! do melhor

    ResponderEliminar
  129. Nao tarda nada chamo a policia...

    ResponderEliminar
  130. então n vale a pena fazer as freq?

    ResponderEliminar
  131. sou o anónimo das 22:39 e é so pa dizer que não tenho culpa de ser inseguro! eu acho que nao tou bem preparado e prontos... eu vou fazer directa e vai resultar... tem de resultar. eu não posso falhar nesta disciplina! nao posso! por favor digam me algumas dicas...

    ResponderEliminar
  132. ph era esta:
    mmm disse...
    olhem podem-me dizer so os topicos q se abordaram na aula sobre dieta mediterranica? e q nos sumarios so diz "NUTRIÇÃO (II) - Alimentação Mediterrânica" e assim ja ia com umas luzes x)

    ResponderEliminar
  133. Já estive a ler e estudar umas sebentas de como "esgalhar o pessegueiro em 7 passos" e já decorei os 5 primeiros. Mas o 6º diz-me para utilizar uma foto da anna kournikova e eu só consigo um afluxo de sangue à minha zona genital que proporcione uma actividade erécil quando penso no tommy... Podes-me mandar uma foto por favor? Era tudo o que eu queria neste mundo!

    Beijos icbasianos e ... É BIOMÉDICAS, È BIOMÉDICAS, ALLEZ ALLEZ ALLEZ!!

    ResponderEliminar
  134. Tambem tnho o mesmo prob do Zé tó...acho que as sebentas tao mal :S!

    ResponderEliminar
  135. pah essa duvida e lixada.. xD n ha topicos especificos mas basicamente a dieta mediterranica e toda a sua envolvente c outros factores promovem uma melhor saude.. n sei que mais te possa dizer sintetizado xD pH

    ResponderEliminar
  136. n podes falhar pq?? oh pah vai ver o tgv a serio.. pH

    ResponderEliminar
  137. O pessoal está a gozar certo? E não me estou a referir às piadas dos gunas. Estudar saucom ha 5 dias? Fazer noitadas? Eu comecei hoje à tarde e já nem me apetece continuar...
    Relaxem!

    ResponderEliminar
  138. ou entao vai gozar com outro xD pH

    ResponderEliminar
  139. obrigada ph :D tb fui pesquisar e foi o q conclui x)

    ResponderEliminar
  140. se n ta a gozar e burro.. mas deve tar.. o PC e o camoes dizem q sim xD pH

    ResponderEliminar
  141. Eu acho que o importante a reter da dieta mediterrânea é que tudo faz bem quando nao faz mal e que com azeite e vinho as refeiçoes ficam bem mais saborosas! Se estiver errado corrijam-me sff...

    ResponderEliminar
  142. de nada.. e pa n chamarem egoista ao pessoal.. xD pH

    ResponderEliminar
  143. oh Zé Tó vai chatear o Camões.

    ResponderEliminar
  144. a minha dieta mediterrânica é comer umas italianas ao pequeno almoço, umas espanholas ao almoço, e umas portuguesas ao jantar!

    ResponderEliminar
  145. Anonimo das 22:39. Olha, dormires uma boa noitinha de sono vai.te ajudar muito mais se estiveres a estudar, ainda para mais estudaste 5 dias?! A serio, não há nd que possas apreender mais hj do que ja apreendeste ao longo dos teus dias de estudo! E alem disso, se é tao imp para ti esta cadeira, se o exame t correr mal vais a recurso ;)

    ResponderEliminar
  146. camoes keria-t pedir dscpa,pk toda esta trama começou kd fizest 1 poema acerca da minha relaçao com o anonimo deseperado com fisio..espero k sobrevivas amanha e continues com a tua bela escrita,k eu axei o maior piadao!!a sério! Boa sorte!:p

    ResponderEliminar
  147. pah sinceramente não percebo como é que e possivel só estudar um dia pa saucom... eu os 5 dias que estudei só consegui decorar os dados e os graficos mais relevantes que foram akeles que eu já disse... mas falta me tudo o resto! eu gosto de tar bem preparado para as coisas é isso que me distingue dos outros e neste momento sinto me inseguro! e voces em ves de mandar vir com que estuda deviam seguir o meu exemplo! 5 dias pa saucom nao é muito... alias e muito pouco! enquanto estudante de medicina acho que e uma disciplina muito importante po futuro! mas nao quero sequer discutir sobre isso! mas so uma coisa alguem me pode dar umas sugestões sobre o que saber da parte da vigilancia é que eu nao sei o que decorar aí! o resto ja ta quase tudo falta me so alguns dados nuns graficos que nao consigo ver bem... anonimo das 22.39

    ResponderEliminar
  148. oh ana descansa la o pessoal com as tuas maternidades.. xD

    ResponderEliminar
  149. entao daqui a 6 anos vou ter ctg e perguntart cenas q decoraste agora ta? pH

    ResponderEliminar
  150. Ana, nao ha crise! XD
    Nao tens de pedir desculpa, ainda bem que o medzebics vos juntou!

    Boa sorte? bem vou precisar para Saucom!
    Xp

    ResponderEliminar
  151. oh anonimo das 22.39 mata-te. mania que por estudar e nao ter vida social é importante! odeio gajos assim

    ResponderEliminar
  152. agora dou razao as rapaz da 2306 pH

    ResponderEliminar
  153. anonimo 22.39

    se estudaste 5 dias e nao sabes nada(ou o minimo como tu disseste) é pq és burro como um calhau

    ResponderEliminar
  154. pH: quem te disse q sou rapaz??

    anonimo das2306

    ResponderEliminar
  155. pa saucom e pa luta d gladiadores k t espera amanha x)

    ResponderEliminar
  156. o anonimo das 22.39 devia era internar-se! pessoal nunca fiquem assim a sério...

    ResponderEliminar
  157. 5 dias foi o que eu estudei para anatomia quase! xD
    Vai beber! Amanha é segunda, não ha melhor dia para começar!

    ResponderEliminar
  158. E que luta! Pseudo-gunas vs biomedicas!

    Mas obrigado na mesma!

    Boa sorte para ti tambem!

    ResponderEliminar
  159. presumi xD mal pelos vistos.. pH

    ResponderEliminar
  160. tão a ser mesmo incorrectos agora. cada um estuda o que precisa de estudar! e aposto que no final quando sairem as notas eu vou estar no top 10 e voces que tao a falar mal de mim vão estar a rasquinha pa passar. se todos estudassem como eu havia bem melhores médicos. anónimo das 22.39

    ResponderEliminar
  161. pah tu tas é no top 10 dos mais tonos de sempre de certeza!

    ResponderEliminar
  162. Anonimo das 23:02 eu acho q tu tas a stressar muito...vais ver q vai ser mt mais facil do q tas a pensar e no fim se calhar ate vais ficar a pensar "Para q é q eu estudei tanto?". O meu conselho é: relaxa, vai ver uns filmes (se fores gajo pode ser uns filmes porno xD), distrai te um bcd e esqece saucom pq agr à noite tb n vais ficar a sbr mt mais...

    ResponderEliminar
  163. tu se n tas a gozar nem sei.... deves ser o orgulho da tua mae! tu achas mesmo q vais saber daqui a 6 anos o q tas a decorar agora? e achas q o medico e so conhecimento?

    ResponderEliminar
  164. e agora? és mais que os outros por tares no top 10?

    ResponderEliminar
  165. cada um estuda o q quer, mas a vdd e q nao vais ser melhor medico do q os outros por saberes aquelas percentagens todas (isto se ainda te lembrares delas daqui a 6 anos)..

    ResponderEliminar
  166. pah eu acho que nem a mae o deve curtir. um gajo que pensa daquela maneira so pode ser odiado por todos!

    ResponderEliminar
  167. Eu não estava a atacar-te, anónimo das 22.39. Acho é um exagero, mas é só a minha opinião.
    Eu prefiro estar no piolho a beber uns finos do que estar esses 5 dias a estudar para saucom.

    ResponderEliminar
  168. LOOOL 23.08 grizei-me!!
    vai correr bem 23.13,relax

    ResponderEliminar
  169. e nao é verdade ana? xD

    anonimo 23.08

    ResponderEliminar
  170. parece-me obvio que quanto mais estudo melhor medicos somos! e sim tar nos dez melhores da-me satisfação a ti nao te dá porque nem fazes ideia do que isso é! e quanto a minha mae sim tem muito orgulho em mim problemas com isso! sinceramente não percebo que médicos vamos ter no futuro se tiver-mos a contar com voces. anonimo das 22.39

    ResponderEliminar
  171. tu ja fizeste saucom ana? xD

    ResponderEliminar
  172. K cambada d tones.. Ao menos digam os vossos nomes reais pa amanha copiar por vcs.. AHAH

    ResponderEliminar
  173. olha n queres ir estudar po estrangeiro? e nao voltares...

    ResponderEliminar
  174. medicos humanos, e nao maquinas de estudar e debitar materia

    ResponderEliminar
  175. se for como tu vamos ter médicos que sabem teoria e na pratica 0, vao chegar la os doentes e apenas fazes o diagnostico e isso, nao lhe vais dar atençao nenhuma pq nao sabes o que isso é ja que vives pos livros, convive rapaz, que secalhar isso faz de ti muito melhor médico do que um aluno de 20

    anonimo das 23.08

    ResponderEliminar
  176. anonimo nem sabes com quem tas a falar, quem te diz q n somos todos melhores do q tu ? ;) se calhar nao precisamos de estudar tanto como tu, e se calhar esforçamo-nos mais para as cadeiras q realmente importam e q nos definem como medicos

    ResponderEliminar
  177. Fumem umas ganzas e relaxem k passam nakilo na boua..

    ResponderEliminar
  178. o tommy tu apaga me os coments que o tono das 22.39 ta a mandar! que nojo pah! á um limite pa tudo! a pseudo-gunalhada ja parou de chatear agora os tonos tb deviam parar!

    ResponderEliminar
  179. ya uma ervinha agora é que era xD

    ResponderEliminar
  180. "parece-me obvio que quanto mais estudo melhor medicos somos!"
    Que ridículo! A sério rapaz, aproveita a tua vida universitária!

    ResponderEliminar
  181. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  182. ha gajos normais? lool e so drogados e tones aqui? xD antes drogados apesar de tudo..

    ResponderEliminar
  183. nem comento! se sou tono por querer saber mais então prontos... mas antes isso do que ser como vocês. e tenho a certeza que sou melhor que a maioria... anonimo das 22.39

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!