sábado, 11 de julho de 2009

Para QB II e Fisio

Vou ser breve que o JAP tá-me a dar a volta à cabeça... Simplesmente não me consigo interessar pela matéria... Mete nervos...

Continuando!
A sebenta da Catarina para a parte do JAP foram corrigidos. Haviam 2 págs a faltar (que podem ver na pág 23 e 24 do pdf), e mais outras duas lá para o fim repetidas. Desculpem o incómodo.

Também tenho os relatórios das prácticas de QBII, que estão todos neste pdf. Não tive tempo para os tar a organizar, nem para etiquetar os autores, pelo que, até tratar disso depois dos exames, ficam aqui os agradecimentos à Carolina Rodrigues, à Catarina Silva, à Catarina Ferreira, ao Daniel Ventura, à Daniela Vieira, à Helena Afonso e à Sara Raquel. Que, se não me esqueci de ninguém, foram as muy nobres pessoas que me deixaram roubar lhes os relatórios. Muchas gracias!

Finalmente, para Fisiologia Geral, para quem for fazer a 1ªfreq ou o exame, tirei do armazém o resumo do Mini-Guyton feito pela Maria Vilela há quase meio semestre atrás e digitalizei-o. Está aqui, e acreditem que dá jeito.

Para Fisiologia, para quem ainda se lembra deste programa, encontrei uma versão mais pesada e completa. Ou seja, agora podem escolher entre a versão light e a normal!

2 comentários:

  1. Sai o capitulo 6 inteiro do JAP ou só parte?
    obrigado

    ResponderEliminar
  2. 2013, só a parte que demos. Que não te sei dizer qual é

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!