quinta-feira, 21 de maio de 2009

Meus amigos...

E foi aqui, no local que ficaria conhecido como o Pólo dos Bragas, que, nós, valentes habitantes da província do ICBAS, tivemos a primeira teórica de História da Medicina.
Naqueles tempos, há muito perdidos, eram projectadas imagens à medida que o professor discutia as complexidades da Medicina ao longo do civilização humana. Eram tempos...

Ok, esquece lá isso. Imitações não são para mim...

Mas sebentas são! Tenho digitalizadas as sebentas de História (que quando fotocopiei pensava serem só uma) mais os testes aqui.

E como maior parte das pessoas deixou de ler depois do link ali em cima, posso afirmar, sem vergonha (já que há pouca gente a ler), que acho estas teóricas interessantes. A sério. Onde mais é que se ouve histórias de míudas voarem na Queima, partirem a cabeça no chão e na manhã seguinte estarem na mesa de autópsias? Ah pois!

(tipo, voltando ao início, círculo completo, yada yada... esta imitação tá melhor)

2 comentários:

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!