quinta-feira, 21 de maio de 2009

Fotos do Cortejo por João Ribeiro

Lembram-se de há um mês atrás (mais duas semanas menos duas semanas) termos percorrido as ruas do Porto sob um sol abrazador vestidos com sacos de plásticos pouco arejados? E de termos cantado até ficar sem voz, e depois cantar ainda mais um bocadinho?
E das pistolas e balões de água que nos refrescavam?
E do carrinho do Michel, que, por milagre, não partiu a 2ª rótula? (o Michel, não o carrinho)(embora seja algo a discutir... as rótulas dos carrinhos de compra)
E dos jogos de voleibol com blocos de esferovite duros para a cabeça incauta?
E de ver a bandeira do ICBAS no St. António e do desenrolar da faixa de agradecimentos nos Aliados?
E do símbolo do ICBAS feito com balões a voar em frente à câmara?
E de rastejarmos para deixarmos de ser caloiros?
E do estandarte que ficou no topo dos Leões?
Lembram-se disso tudo e de mais alguma coisa?

Bem, para quem quiser recordar, houve um fotógrafo a acompanhar-nos. Podem ver as fotos aqui, e, quiçá, comprá-las, que a vida de fotógrafo tá cara.
Não tem todos os momentos, e aparece preto a mais... Mas vá, não podiam ser perfeitas ;)

2 comentários:

  1. Obrigado pela divulgação!
    É realmente pena a mancha negra ter sido superior à azul e amarela! :)

    ResponderEliminar
  2. Devo dizer que a rapidez do agradecimento surpreendeu-me =D

    De nada

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!