terça-feira, 12 de maio de 2009

Gatinhos!

Se há uma coisa que acontece a todos os blogs, por mais diferentes que eles sejam, é o aparecimento de um post sobre e com fotos de gatinhos.
Ninguém realmente sabe porquê... quer dizer, há quem saiba, mas esses há muito que endoideceram. Dizem ser um conhecimento que o cérebro humano simplesmente não consegue aguentar...
Continuando:

"Olá!
Envio-te as fotografias dos gatinhos,eles têm 1 mês por isso já podem ser tirados da mãe e não nos podemos esquecer que eles crescem num instante portanto quanto mais rápido arranjarem dono mais pequeninos são.
São os 3 iguais,são maioritariamente pretos com manchinhas acastanhadas e têm todos olhos azuis clarinhos (lindos!).
Qualquer pessoa interessada pode ligar para o meu telemóvel ou para o 965807549 que é o numero da minha mãe que está a tentar arranjar dono para os gatinhos juntamente comigo. E claro também podem falar cntg e dps tu falas cmg mas directamente é mais fácil.
Escreve um textinho apelativo para ver se conseguimos salvar os bichinhos:P!
Obrigada pela ajuda!*"

(Mariana Saavedra 914800167)

E já agora, é mesmo "salvar". Caso contrário, eles vão conhecer os grandes sofás do além. Vão caminhar sobre as grandiosas pradarias de atum. Vão visitar as almofadas das sestas eternas. Vão dar o último mio. Vão vomitar a última bola de pelo. Os bichos vão literalmente encher chouriços caso não se arranje casa para eles.

(A cara de um condenado à morte... Salvem-no!)

Update:
"Desculpa vir mandar 'bitaites', mas os gatinhos, só devem ser separados da mãe aos 2meses!! É importante não os separar cedo demais porque ainda estão a desenvolver imunidades e em pleno processo de socialização. Basicamente, se aceitarem as bolas de pelo agora vão ficar com gatos adultos com uma probabilidade muito maior de adoecerem e verdadeiras pestes anti-sociais que odeiam mimos e outros gatos. Com 2meses continuam minusculos e adoráveis :p"
por (Uma das)(As das sapatilhas)(e dos post-its, em quem confio


4 comentários:

  1. "Vão caminhar sobre as grandiosas pradarias de atum." lool Eh capaz de ser uma das minhas novas frases favoritas lol xP

    ResponderEliminar
  2. tira-me esse titulo do blog e poe as pradarias de atum, que é bem mais lindo.

    e nao penses que me enganes,que ja te tirei a pinta!tu estas a ver é se chegas ali ao ponto 7 do dominio do mundo!ah pois!

    (e os gatinhos sao adoraveis mas ja tenho um...)

    ResponderEliminar
  3. gatinhooos! :)
    vou ver o q posso fazer..ng quer estas coisinhas fofas nos sofás do além xD

    ResponderEliminar
  4. (Uma das)(As das sapatilhas)(e dos post-its)19 de maio de 2009 às 22:58

    Desculpa vir mandar 'bitaites', mas os gatinhos, só devem ser separados da mãe aos 2meses!! É importante não os separar cedo demais porque ainda estão a desenvolver imunidades e em pleno processo de socialização. Basicamente, se aceitarem as bolas de pelo agora vão ficar com gatos adultos com uma probabilidade muito maior de adoecerem e verdadeiras pestes anti-sociais que odeiam mimos e outros gatos. Com 2meses continuam minusculos e adoráveis :p

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!