terça-feira, 7 de junho de 2011

Dois sites jeitosos

A continuar o post anterior, existe outro site para Diagnóstico Diferencial, com versão portuguesa, que é o LookforDiagnosis. É só escrever os pontos chave da história e ele dá as suas hipóteses, ordenadas por probabilidade. Que podem ser muitas... Se escreverem simplesmente "dor", existem 516 hipótesses... Pelo que há que ser descritivo!

Num outro tom, mas também com aplicabilidade para Semiologia, é o NeuroLogic Exam, com imensos vídeos não só sobre como fazer o exame, mas também as alterações esperadas. E para além disso, tem quizzes!

Agradecimentos à Margarida pelas sugestões ;)

6 comentários:

  1. Boas pessoal!

    Alguém tem as paginas 363-365 do harrison? é preciso estuda-las para hematologia e não estão nas fotocopias do coreto.

    Obg

    ResponderEliminar
  2. eeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh, eeeeeeeeeeeehhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  3. we2qr3t4y5hjngbfvdcsxwertyhfnvgb cxyt5rejgkhfbvdnckerfbtghvdslcfjepnr3k4wftgidçcsjhnekfrtgiudhnerfgiufdn3rftgie9'fvpnjebtf

    ResponderEliminar
  4. perfurei o recto da tua avó, ia ia aó

    ResponderEliminar
  5. vai-te foder 19:18, tem cuidado p nao seres enrabado

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!