quinta-feira, 10 de junho de 2010

Tabelas de Imuno

A Joana Bastardo fez umas tabelas fáceis de consultar sobre "citocinas, células produtoras, funções etc.". Foram escritas a partir dos slides das aulas, reverificadas até à exaustão, pelo que qualquer erro que tenha escapado foi mesmo não intencional. Na verdade, se existe tal erro, foi mesmo cabrão por não se ter mostrado...
Como lhe deram muito trabalho a fazer, decidiu partilhar para que o máximo de gente possível as possa desfrutar.

Se isto não é ser uma pessoa fixe, vou ter que rever a definiçao no dicionário Medzébics 13a edição =P

Aproveitem

Sem comentários:

Enviar um comentário

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!