domingo, 30 de maio de 2010

Livros de Genética

Apesar de estar consciente de que Genética Molecular será uma cadeira em que grande parte da gente mal pegará na sebenta quanto mais em livros, ainda por mais com a loucura que é ter exame logo no dia a seguir a Histologia, que é mesmo que pedir para a deixar para recurso, o que é uma valente...
Deixando de divagar, o que queria transmitir é que com algumas contribuições externas mais uns poucos que tinha a pasta dos livros de genética foi actualizada, sendo de realçar o Molecular Biology of the Gene que está na bibliografia recomendada, o Principles of Gene Manipulation para as técnicas das práticas e como não podia deixar de ser, que há um destes para tudo e mais alguma coisa, o Color Atlas of Genetics.

5 comentários:

  1. Afinal as notas de imuno não saíam até Domingo como alguém aqui escreveu?
    Pelos vistos não era verdade... (a não ser que ainda saiam hoje, o que duvido...)

    ResponderEliminar
  2. É assim, as notas vão sair no fim desta semana. Foi o que o prof disse. Agora que sistema temporal é que ele estava a usar não sei... Mas nao há de faltar muito.
    Até 3 dias antes da 2afreq o mais tardar x)

    ResponderEliminar
  3. Imuno saia domingo o crl!

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!