quinta-feira, 18 de março de 2010

III Tabernal - 26 de Março



Press-release

" Tudo começou quando decorria o ano de 2008… Foi então inaugurado em terrenos de Campo Alegre, ao vigésimo nono dia do terceiro mês, o fruto de um turbilhão de loucura, devidamente regado, que se gerou na mente de alguns, insanamente saudáveis, Tunos de Biomédicas: o TABernal. O sucesso dessa noite de inauguração deu-lhes razão. Assim se ditou o destino de um projecto que não poderia deixar de se repetir a cada ano. Em 2009, a ambição por maiores e melhores instalações levaram a mudanças. O novo espaço situava-se na rua Sá da Bandeira e constituiu um verdadeiro desafio, recheado de (aparente) megalomania. No entanto, o crescente interesse da Academia do Porto, do público em geral e de todos quantos quiseram assistir ao festival, para o qual o espaço não foi suficiente, reforçou o sucesso.

A verdade é que, com todo este percurso, o espaço de boémia, ócio, vivência Académica e boa música a que chamamos TABernal, não poderia deixar de reabrir em 2010. Tal, acontecerá já no próximo dia 26 deste mês (6ª feira), às 21 horas. Esta será, portanto, a 3ª edição de um certame anual organizado pela Tuna Académica de Biomédicas. Os bilhetes serão a preço Académico e estarão à venda no átrio do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar de 22 a 26 de Março, e ainda no Teatro Sá da Bandeira antes do inicio do espectáculo.

Biomédicas será mais uma vez abrigo para o inicio das actividades. Cá, em nossa casa, receberemos os nossos amigos das seguintes tunas:

Tuna Académica da Faculdade de Economia do Porto

Tuna Académica da Universidade Lusíada do Porto

Tuna da Faculdade de Medicina Dentária do Porto

Trovantina do Instituto Politécnico de Leiria

Desde o Porto d’Honra, passando pelas actividades promovidas durante a tarde pela invicta cidade do Porto, o festival no Teatro Sá da Bandeira desde as 21 horas e até à festa pós-festival (com bebidas a preços académicos), pretendemos tornar este dia memorável para todos, quantos os que nele quiserem participar.

O convite está feito! Reserve já o seu lugar.*

Saudações Académicas,

Tuna Académica de Biomédicas



www.tunabiomedicas.com
*Contacto para reservas de bilhetes (a partir de 22/03): 960462475"

6 comentários:

  1. sorry, eu sei q a pergunta vem do nd, mas alguem sabe a q horas fecha a sala dos computadores no icbas? obrigada

    ResponderEliminar
  2. liga para o icbas e pergunta ao segurança!

    ResponderEliminar
  3. Fecha à meia-noite e não está aberto ao fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  4. Melhor festival deste ano :D*****

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!