sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Relatórios de Fisio H. I - a nova geração

Muitos, muitos relatórios de fisio reunidos graças às contribuições de muitas, muitas pessoas fixes.
Não tenho tempo para escrever aqui os nomes todos, mas os relatórios vão todos assinados, por isso dá para ver quem são as pessoas altamente.
Está tudo aqui.

(aceitam-se novas contribuições também, é só mandar)

E para quem ainda não sabe, existem mini-testes de fisio nas Escadinhas... Resolvidos... E não, não vão aparecer aqui tão cedo... 4 freqs numa semana dá nisto... Pois... É uma...

1 comentário:

  1. Boas! Bem... peço desculpas nunca mais ter dito nada.. mas têm sido tempos difíceis, de muito estudo. Para todos os efeitos, queria só mesmo agradecer o link do blog que me deixas-te com material de Veterinária (isso a propósito do livro de Parasitologia que acabei por não achar =X). Partilho aqui outros dois sítios recheados de livros para os estudantes de Medicina Veterinária (muitos já devem conhecer mas cá vai): http://bibliotecamvz.blogspot.com/ e.. http://www.arkimedvet.pt.vu/

    ResponderEliminar

Diz não ao SPAM! E aos insultos vulgares! (mas os originais são bem vindos) E não digas o meu nome real! A sério! Que eu apago! É que existe uma razão para o meu nome não estar no perfil... Estou no Programa de Protecção de Testemunhas o_0
E já me esquecia, os anónimos contam como meia pessoa para mim, por isso... assina os comentários!